10 coisas que odeio em você…

Padrão

Estava eu revirando uns papéis antigos e me deparei com esse “poema” que recebi de um amor antigo, tempooooooooos atrás. Lembrei de coisas divertidas, tempos românticos e, para que não se perca , resolvi postar.

Odeio como vc se veste e consegue atrair os meus olhos ate toda bagunçada;
Odeio como vc me entende e sabe exatamente oq penso;
Odeio como vc sorri pra mim e me faz esquecer de todas as vontades de fugir de vc;
Odeio o quanto penso em vc e nunca sei se você pensa em mim;
Odeio como vc desperta tudo de ruim em mim… e como consegue também despertar tudo de bom;
Odeio não conseguir esquecer seu abraço e ainda querer sentir seu calor;
Odeio como me torno inocente perto de vc e como vc me manipula;
Odeio como me sinto um adolescente perto de vc;
Odeio como me faz rir.. e odeio muito mais quando me faz chorar;
e odeio tentar te odiar.. não conseguir nem por um momento..

Deixe um comentário

