Padrão

O cotidiano não me basta: inspire-me. Estou farta de todo dia, diariamente. Quero estar fora das gaiolas em que nós mesmos, tão sobriamente humanos nos prendemos. Tolos, animais que pensam pensar. Vida, voa, me decola, simbora pra ver o que falta. O mundo é pequeno pra mim por que eu sempre quero mais e mais e mais….ais, sais, cais, portos inteiros. Meios, quem sabe, inteiros? Voa, sonho, pega-me no colo e corre. Que eu não pare nunca. Só assim, verdade. A saudade é parte do que se construiu e partiu. Do que se aprendeu, viveu, de uma morte e de um renascer. Por que não? Vem! Chamo a mim, convoco-me nesta empreitada, sem asas ou casas, só ruas e estradas, só viver.

Deixe um comentário

