Perfil do Orkut. Aqui, Imortal.

Padrão

♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦

♦♣♥♦♣

Seja Bem Vindo, 2011!

“Falo de uma tentativa real de recomeçar até onde é possível: com um olhar um pouco diferente para pessoas a quem a gente admira.”

[Clarice Lispector]

♥♦♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♦♣♥♦♣

_____”o sorriso dela ilumina tudo, por ser a alegria de quem sabe o que é a dor.Ela é complexa e bela, como o todo , cheio de detalhes.Minha melhor amiga, minha mãe as vezes, na maioria delas.Meu parâmetro, minha referência de luta, sabedoria, calma no sofrimento. Eu a amo com tudo o que me faz parte e certamente foi o melhor feito de minha vida, de todas elas , pois sinto que sempre estivemos juntas.Pensar em ti, filha é o acesso mais rápido à felicidade.”

Silvia Ayala,
Ou simplesmente Mãe =]

♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♦♣♥♦♣♥♦

“Como descrever o mais belo por do sol o qual você presenciou? Como explicar a mais linda e rara flor que já habitou o planalto? Como saber ao certo que voz usar pra cantar a mais bela canção que você há de ouvir? Como definir sentimentos que vencem qualquer distancia? Certas coisas não têm uma descrição certa, são como poesia pra um coração cansado, canção praquele que sorri, são o que são no momento em que precisam ser, são únicas.
Assim é você nee, indescritível, inexplicável e quase inacreditável. A sabedoria de quem já muito viveu, a vontade de aprender e viver da juventude… Temo não saber falar de como sabe ser carinhosa, atenciosa e sensível, não saber explicar a força que há dentro da pessoa que eu tive o prazer de conhecer. O mundo inteiro as vezes parece um grande borrão, mas você, apesar de tudo, sempre esta de pé, mesmo que o caminho as vezes nos dê empurrões demais…
Palavras não definem algo que só se pode entender quando se conhece, quando se vive… E muito ainda há de se viver, eu sei…
Obrigado por fazer o longe parecer tão perto e mostrar que a distancia não nos separará, obrigado por dividir sonhos, segredos, vontades, obrigado por estar ao meu lado sempre e sempre mesmo estando alem da curva, logo ali. Espero que se lembre que sempre estarei aqui, sempre estarei ao teu lado, que sempre estarei onde você precise que eu esteja…
Descrever-te se faz impossível, amar-te necessário.

Como saber ao certo o que é ser Fuinhiz???”

Ass: dooh

♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♦♣♥♦♣♥♦

“Era inevitável que fugisse e quando o fizesse, faria com a sua característica falta de moderação”

♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♦♣♥♦♣♥♦

Aquieta. Que a alma canta. ;D

♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♣♥♦♦♣♥♦♣♥♦

Deixe um comentário

