Padrão

Perguntaram-me quem era “Justin Bieber”. Como não tinha a menor idéia de quem poderia ser, fui ao Google e escrevi o dito nome. Saíram vários resultados, para minha surpresa, ele já é famoso. Incrível. Tentando ainda não formular nenhum parecer antecipado, abri o vídeo “Baby” para ouvir e fiquei chocada. O que está acontecendo com a música? Ok.Ok. Fãs da mais nova celebridade Teen -mini teen existe? -, sei que você devem estar fazendo um abaixo assinado para me tirar do ar agora, mas convenhamos, se ele pode cantar, eu posso continuar escrevendo. Voltando às críticas, ele é um menino lindíssimo, quase parece um bonequinho da Barbie, e tem uma voz afinadíssima, de menina. É incrível. Feche os olhos e acredito que você terá a mesmíssima impressão que eu tive, é uma garota cantando. Até ai, fica no gosto pessoal e o fato de eu não gostar não interfere em nada. O fato de ele ter 16 anos, beijar uma menina em um clipe – em cena cortada posteriormente, ganhar um filme sobre sua vida e ter matérias como “Bieber já mentiu para sua mãe” ou “Bieber barrado no cinema por não ter 21 anos”, é a maior perda de tempo que os jornais e revistas podem ter. Há tanto acontecendo no mundo, nada contra quem gosta, mas em vez de correr atrás de algo que realmente possa fazer diferença, alguns meios de comunicação estão interessados apenas em saber da vida Teen do moço. Quem nunca foi adolescente?

Deixe um comentário

