Virada I

Padrão

Estou partindo, mas não estou partida: continuo inteira. Meus pedaços estão ligados por concordarem comigo por unânimidade, estava na hora de viver. Não a vida dos que amo, nem a vida que adiava ver, mas aquela reservada pra mim e que me necessita só, aberta e crua. Desse banho de realidade e sonho, vou sair com marcas, histórias e muito mais vontade de seguir em frente do que tive até agora, parada. E por mais que eu tema o novo, os abismos, algo em mim grita que basta voar.

Deixe um comentário

