Padrão

Ainda não entendo o que aconteceu aqui.Sol, por que raios  não brilhas da mesma maneira que sempre fez? O que de tão cósmico te aconteceu ai em cima para acinzentar-te dessa forma? Queria de ti a tua vida que me humaniza, aquela luz pulsante que faz meu ser irradiar felicidade e meus olhos piscarem como flashs descompassados. Sobra a ti, luz, tanto que me priva dela? Ou falta a ti algo que nenhum de nós é capaz de compreender? O que eu, relez mortal, sedenta de sol, desejaria no teu lugar, astro rei, que tudo pode?

A Lua.

E não lhe culpo, luz maior, se essa for tua eterna ausência. Intocada.Por isso, tão amada, tão tua.

Deixe um comentário

