Meu anjo precoce.

Padrão

Estou com saudade de você, mas sei que não voltas mais.É tão estranho eu ter descoberto o que é eternidade só depois que te percebi infinitamente ausente. Não sei se agradeço pelo pouco tempo que te tive aqui, ou se lamento não ter te perdido antes, assim, te encontrar.Deixaste em minha vida muito mais que olhares doces e dias de sol. Deixastemeu peito uma dor pungente, uma mescla de saudade e cansaço de te esperar.Eu realmente acredito que virás me buscar, resplandecente, iluminado, meu anjo que dá sentido a Deus.Só acredito em céu, porque tu existes pra mim, pois tu é real e foste vida em minha vida. Te sinto aqui dentro, em um lugar só teu, meu coração. Te amo, da forma mais pura que um ser humano pode amar, porque não te tive, não te tenho, não te prendo, você soube voar.Agora, para onde não alcanço.

Já fazem dois anos que você se foi…

Paulo Danicki [27/05/07]

 

Deixe um comentário

