Marcas.

Padrão

Mudar transformou meu rosto. Será que há como reverter? O que eu via antes era mais infantil, mais teimoso, mais rebelde, agora, em formas firmes, vejo uma mulher mais dura, com olhos brilhantes e vivos, com um ar de leveza que não lhe cabe, transborda. Essa sou eu. É assim que decidi ser desde que tomei meu próprio rumo. Dói.Como qualquer escolha. Difere-se, porém por pulsar constante e involuntariamente. Estou feliz aqui. Percebe? De uma felicidade que me permite aprender uma lição que não teria em casa, aconchegada e protegida do mundo. Por dar tanto o rosto a tapa, ele modificou-se. Não é ruim, quem sabe eu aprenda a apanhar menos assim? Essa nova fase, envolve mudanças de comportamento:mais silêncio, mais deserto, mais solidão, mais estudo e concentração. Sabe que dormir sozinha se tornou um prêmio? Achei que enlouqueceria no vazio da cama e hoje me perco no pouco espaço que ela oferece: amanhã, compro uma maior. Percebe a sutileza? Esse  mês descompassado que vivi antes de realmente ter que aprender a viver só me ensinou mais e mais coisas.Estou grata por poder tentar. Prometo que não irei decepcionar ninguém. Nada mais contagiante do que estar bem. Não de uma felicidade cega, ou burra, idiota por ser exibicionista demais, àquela que é vivida no silêncio do quarto, quando estamos a sós e não nos sentimos abandonados, apenas compreendemos a vida como algo a ser descoberto sozinho, pois na realidade, nascemos assim, acompanhados de nós mesmos, nada mais. Que minhas marcas sejam expressões claras de alegria. Podem parar de se preocupar. =}

Uma resposta »

  1. Nada dói mais do que amar….tu que disseste.Vou me preocupar sempre, te amar para sempre e observar com orgulho cada mudança.Como quando eras criança , cada transformação.Amor dói mesmo por ser irracional e mesmo sabendo que estás bem, e mesmo cheia de orgulho, a saudade é incomensurável, me atropela quando menos espero e contraditoriamente não gostaria que nada fosse diferente por estares feliz.

Deixe um comentário

