Santa chuva?

Padrão

Dias de chuva me deprimem.Eu sei, é necessário que chova pra manter o equilíbrio.Não o meu, obviamente. O barulho da água caindo na calha, o cinza do dia, o frio inevitável depois de tanta chuva, nada disso me agrada completamente. Se existissem só dias de sol, seria mais feliz. Dizem que o clima afeta diretamente o humor das pessoas,posso dizer que sou prova viva disso. Chuva lava a alma até demais, pra quem pensa muito, como eu, é um prato cheio pra rever a vida, as escolhas, e perceber-se só. É bom parar um pouco, mas se chover uma vez por semana, começo a refletir mais do que deveria.Nada mais repleto de realidade que a chuva, chega  a tender ao pessimismo. Condorda?Alguém já viu chover em contos de fadas?

Deixe um comentário

