Seja.

Padrão

“Basta você querer que eu sou o que você quiser.” Pedro Morais começou uma música que gosto muito com essa frase.Fiquei pensando…seisso basta, quero que você seja quente, mas não a toda hora, calor demais desidrata. Quero que você se transforme sempre que possível e conclua em cada uma dessas mudanças que o melhor mesmo é ser meu. Quero que você venha com limão e sal, de preferência, com muita pimenta também, doce demais enjoa. Quando quiser me ver pergunte e entenda sem dramas quando eu disser: “não venha, hoje quero um tempo pra mim”.Há momentos em que a mulher precisa de solidão, por exemplo na tpm, quando faz as unhas, pinta os cabelos, ou limpa a casa.Seja quieto e fale muito, mas por favor, não despeje abobrinhas em meus ouvidos.Seja cada vez mais paciente, mais ouvinte e saiba a hora de me parar.Também preciso de “nãos”.Se ame acima de tudo e tenha inúmeros defeitos, para que essa perfeição toda não lhe sabua a cabeça. Cuide, prioritariamente da cabeça, amo braços definidos, mas eles são sustem conversas madrugadas a fora. Não se importe com aparência mais do que eu, ficaria insuportável convivermos em paz. Seja carinhoso na vida, e bruto na cama, não seja mais mulher que eu quando esses foram os papéis dados pra nós. Cozinhe, lave, passe e deixe tudo isso pra mim.Mostro carinho nas coisinhas pequenas de dia a dia, só ajude quando eu precisar. Evite piadas, elas normalmente não tem graça. Seja alegre e pensativo.Nunca esqueça de planejar e vez que outra chute tudo pra cima e me leve pra tomar um sorvete em pleno inverno. Aliás, odeie o frio tanto quanto eu, mas não se agasalhe demais, a menos que seja para me ceder um posteriormente. Adoro perfumes, olhares demorados e sinceridade, por mais que magoe. Seja diferente, destemido e seja real, acima de qualquer coisa. Se puder ainda, escolha defeitos, são sempre mais emocionantes. E nunca, em hipótese alguma, tenha mãos feias, costas simples e sorriso amarelo. Goste de detalhes, eles são a minha raiz maior. Beba, fume, grite e viva.Se puder correr comigo na chuva, vá. Gosto de ser criança sempre que possível.Jogue play, assista futebol, e nunca me exclua disso por eu ser mulher, ofença terrível.Não me ganhe sempre, me perca, e me deixe ganhar vez que outra, sou competitiva demais pra perder.No mais, seja pulsante, ouça muita música e leia tudo que puder.Cultura, inteligencia e argumentação são absurdamente afrodisíacas pra mim. Venha de qq jeito, mas não me deixe esperar…

Deixe um comentário

