O começo do avesso do avesso do avesso…

Padrão

Blog novo, vida nova. Os posts abaixo são do meu blog antigo, e apesar de gostar muito dele, estou com vontade de mudar um pouco de ares. Não vou deletar o velho pra me jogar de cabeça no novo, mas darei um tempo para que ambos ocupem seus lugares em mim. A partir de agora, uma nova vida me aguarda, longe de família, perto do que hoje acredito ser minha casa: Frederico Westphalen. Precisei vir pra Porto Alegre pra entender o quanto meu lugarzinho cheio de laranjeiras e estrelas faz falta. Quero a minha paz, aquela que só achei no meu interior do interior. Só vou escrever de lá. Agora é pra valer.

Deixe um comentário

