“e os olhos do menino que ela amava a amavam magra demais…”

Padrão

Dormi tarde. Nua demais pra conseguir deixar o vento que rondava minha janela passar sem fazer estragos. O telefone não tocou. A frase não foi dita. A luz não acendeu. E era tão óbvio. Nada. Porque pra mim, sempre nada. Seria eu o diferencial de uma vida? Impossível. Inconcebível. Faltam as mexas loiras, as marcas doces, a falta de tato – não aquele do toque imediato, mas o de não tocar. Ego? Talvez. O príncipe encantado deve ser o mesmo pra todas as mulheres, algumas resolvem não assistí-lo, outras, não buscá-los, algumas tentam e uma consegue, duas talvez. Por que tanta armadura? Por que tão intransponível? Por que tantos requisitos se nada é totalmente perfeito? Por que querer algo que não se tem? Humanidade demais me cansa. Assisto a vida dos outros, assistindo também a minha. Não me encaixo, em partes por que não quero, mas também por não ceder, por falar demais, por prever demais. Racionalidade é uma característica predominamente masculina, Deus quis brincar comigo, e me deu isso tbm. Como se não bastasse ser um alienígena social, ele ainda me transformou brutalmente em um menino. Onde estão os adornos? Os creminhos pra pele? A leveza do rosto? Não sei, pra mim é que não veio. Estou numa linha entre eles e elas, ou seja, nada. Tenho tudo de um e tudo de outro o que me faz um amor de pessoa, se eu não complicar, porque ai me torno insuportável, chateio ambos os lados. Precisava que os olhos alheios me vissem menina, mas nem eu acredito muito na imagem que quero mostrar…acho que não funciona quando a gente não acredita.Esse post n está fazendo sentido, nem tem fins lucrativos, só uma tpm, uma chuvinha e muito frio, pra soltar uma cabeça louca e sem celas. Deixa estar…vai passar…

Deixe um comentário

